04
set

Nova grife de mobiliário planejado chega a Brasília

O mercado de interiores brasiliense conta agora com um reforço de peso e renome nacional A Idélli Ambientes, que recentemente abriu suas portas na Asa Sul, chega para suprir a busca do brasiliense por um produto exclusivo e acessível. Comandada pelos empresários Simone Lima e Eliseu Carvalho, ambos com larga experiência no segmento de interiores, a grife tem showroom de 200m², todo mobiliado com os principais sucessos da grife que é parte da maior congregação moveleira da América Latina, o GRUPO K1.

Segundo Eliseu Carvalho, a marca ostenta “o requinte de um produto diferenciado, a qualidade de material e também o preço competitivo e justo para o consumidor”. Simone Lima ressalta ainda que a grife é a responsável por produtos presentes em grandes mostras produzidos a partir de uma ampla e detalhada pesquisa de tendências e criados por profissionais altamente qualificados.

Para ambos, Brasília tem, um excelente mercado a ser explorado, “além de consumidores exigentes e sempre atentos às principais tendências e lançamentos, por isso a necessidade de apostar em um nome de peso e em destaque no cenário nacional”.

Saiba mais

O grupo da qual a Idélli faz parte, o K1 é reconhecido por sua relevância no mercado nacional e possui, em Tupandi, no Rio Grande do Sul, uma área fabril de 200 mil m², com 1800 colaboradores, que trabalham com um protocolo que envolve, além da qualidade, a sustentabilidade, através da reciclagem dos resíduos produzidos na empresa, produção de móveis a partir de madeira de reflorestamento, utilização de plástico reciclado em seus produtos e ainda tratamento do sistema de esgotos. A grife foca na filosofia de que “um projeto de arquitetura é mais do que formas, cores e padronagens. É a alma de quem habita a casa as suas histórias, o seu tempo, o seu jeito de ser”. É com esse direcionamento que segue em busca de um produto que reúne design, inovação e qualidade de forma acessível, produzido em uma das mais modernas fábricas da América Latina, com equipamentos de alta tecnologia, semelhantes aos utilizados nos grandes centros industriais do mundo.

fonte: http://finissimo.com.br